quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Encontrando Ex do Namorado...



Meninas, decidi que passarei a contar para vocês minhas aventuras, acontecimentos do meu dia-a-dia aqui no blog, para deixar tudo mais divertido e descontraído. Assim vocês poderão me conhecer um pouquinho mais também! <3

O acontecimento de hoje aconteceu, na verdade, domingo passado, dia 12/10. Eu fui em um evento junto com meu namorado e tudo estava indo muito bem. Encontrei alguns amigos dele, conheci gente nova, rimos bastante, conversamos e eu comi muuuuito chocolate! hihihi

Tudo indo às mil maravilhas até que decidimos dar uma volta pelo evento, ver o que tinha de bom.
Pra que?
Foi começarmos a andar e TCHARÃ! "Esbarramos" com a Ex do meu namorado.

Eu não notei na guria até meu namorado citar o nome dela e indicar com o olhar onde ela estava. Eu olhei e virei a cara rapidamente, com um bico de 1 metro. 

Fazer o quê? Eu sou ciumenta... hehe

Tudo bem, ela passou direto sem falar nada, nem se aproximar e nós seguimos rumo. O dia continuou tranquilo até a hora de ir embora. 
Quando estávamos indo para o ponto de ônibus pegar o transporte para minha casa, o assunto veio à tona. Mas existe um fato sobre mim muito curioso... Quando eu fico nervosa, eu não fecho a cara e fico com raivinha... Eu começo a rir descontroladamente! 

Aí já dá pra imaginar a cena... :(

Eu gritando para o namorado "PARE DE RIR DESGRACENTO, EU TÔ PUTA CONTIGO!" e então caindo na gargalhada. O que ele podia fazer senão me acompanhar na risada? E ele rir de mim só me deixava mais irritada ainda.

No final, depois de muito rir nervosamente, xingá-lo e chutar suas canelas, ficamos bem. Corações, corações e mais corações. 

Acreditem, ter ataque de riso quando se está nervosa é a pior coisa do mundo. Você está com raiva, quer demonstrar isso e não consegue. Argh!

Mas, pensando sobre isso agora, deve ter sido uma cena bem engraçada para meu namorado e telespectadores na rua. kkkkkk 

Alguém aí sofre do mesmo problema que eu ou já passou pela mesma situação de encontrar Ex do namorado assim? Me contem! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário