quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cá entre nós...

Quem nunca acordou com uma espinha enoooorme em um dia importante? Ou então teve que esconder às pressas aquele vestígio de namoro para visitar a família?

Pois é...

Tenho certeza que todas nós passamos por um momento assim em nossas vidas.

Um dia desses eu passei por esse aperto. Minha antiga base não cobria manchas e espinhas tão bem assim e eu tinha uma reunião de família para ir. Corri no shopping e comprei a primeira base que eu conseguisse com o dinheiro que eu tinha. A base foi a Maybelline superstay 24, na cor porcelana.




Eu pedi muito a Deus que a base fosse boa, e não é que ela realmente era?!



Estou super satisfeita com a minha nova aquisição. Quando comprei, foi em uma stand no shopping por quase 45 reais. Não me lembro ao certo, mas não passa de R$ 50,00 , com certeza.

Ela ficou super bem na minha pele, não achei pesada, cobre direitinho as imperfeições e ainda deixa a pele sequinha. Minha pele é super oleosa, mas a base permanece com aspecto de seca por bastante tempo, além de durar o dia todo. Ela é resistente ao calor, suor e umidade, tem fixação de 24 horas e não mancha. FPS 19. É uma beleza.

Uso e Aprovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário